OAB-MT garante desconto no Congresso Internacional da Insolvência Empresarial

12/11/2020 13:00 | EM SÃO PAULO
Foto da Notícia: OAB-MT garante desconto no Congresso Internacional da Insolvência Empresarial

Foto: Arquivo

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) garantiu desconto de mais de 20% para advogados do Estado se inscreverem no Congresso Internacional da Insolvência Empresarial. O evento, realizado pelo Instituto Brasileiro da Insolvência (Ibajud), acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, no Palácio Tangará, em São Paulo (SP).

De acordo com o presidente da Comissão de Estudos da Lei de Falência e Recuperação de Empresas da OAB-MT, Breno Miranda, o valor da inscrição caiu de R$ 1700 para R$ 1300. O montante pode ser pago à vista ou parcelado no cartão e dá direito a participação no coquetel de abertura, coffee breaks, almoço e jantar de encerramento.

“Por meio desta parceria conseguimos chegar ao mesmo valor cobrado para os associados ao instituto e às entidades parceiras. Desta forma queremos ampliar o número de advogados capacitados nesta área, aumentando o nível e o alcance do debate no setor”, explica Breno.

O Congresso contará com todos os protocolos de segurança sanitária, o dobro do regulamentado e o SELO EINSTEIN, que garante a verificação das regras de saúde e monitoramento em todo o Palácio Tangará. Para os interessados em fazer a inscrição basta clicar neste link.