30/05/2023 10:00 | 11ª SUBSEÇÃO DE COLÍDER
Foto da Notícia: Com participação ativa da OAB, Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal é inaugurado em Colíder
imgFoi inaugurado em Colíder o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. Com isso, a população do município e região passa a ser beneficiada com a prestação de serviços que antes tinham que ir buscar se deslocando até Sinop, onde está localizada a agência mais próxima. A ideia da implementação do PAV em Colíder foi apresentada pela 11ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), em Colíder.

O presidente da OAB Colíder, Maurício Ricardo Alves, levou a demanda à Administração Municipal, e obteve o apoio para a instalação do PAV, autorizada através do Acordo de Cooperação Técnica n. 12/2023.

img“São serviços de primeira necessidade e a OAB, como voz da sociedade, atuou para implementar o Ponto de Atendimento, destacando-se por seu importante papel social”, salienta o presidente Maurício Ricardo Alves.

Segundo ele, o PAV será de grande valia para os cidadãos de Colíder e região e também para os advogados e advogadas, na representação dos interesses dos seus clientes.

O evento foi realizado dia 16 de maio e o dia considerado um marco histórico.

Estiveram presentes na inauguração o presidente da OAB Colíder, Maurício Ricardo Alves, a advocacia em geral, o prefeito Hemerson Máximo e demais autoridades locais, o chefe da Receita Federal de Sinop, Rodrigo Grotti Nascimento, e o delegado da Receita Federal em Mato Grosso, Gelson José Schwendler.

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865