Maio de 2024 | Ver mais
# # # 1 2 3 4
26 27 28 29 30 31 #

22/04/2024 15:24 | 18ª SUBSEÇÃO DE JACIARA
Foto da Notícia: Estudantes de Direito visitam sede da Seccional para conhecer de perto Sistema OAB-MT
imgHoje (22/4) foi um dia especial e memorável para os alunos da Faculdade de Direito Eduvale, de Jaciara. Eles visitaram, em Cuiabá, a sede da Seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) e foram recebidos pela presidente Gisela Cardoso, o diretor tesoureiro Helmut Daltro e o presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), Giovane Santin.

Uma experiência para guardar na memória.

Gisela agradeceu a presença de todos e desejou êxito na caminhada profissional. "Que essa visita possa contribuir com a formação de vocês, com o entendimento da grandeza que é a nossa instituição, esse porto seguro para toda a advocacia, em especial a quem está chegando, essa defensora do Estado Democrático de Direitos".

imgHelmut Daltro reforçou os agradecimentos aos estudantes pela visita e os convidou para estarem cada vez mais próximos da Ordem dos Advogados. "Torço para que façam boas escolhas profissionais e tenham sucesso na carreira", desejou Helmut.

Giovane Santin falou do compromisso da OAB-MT com a qualificação de toda a advocacia e da política de acesso aos cursos e demais eventos da ESA/MT.

A comitiva foi conduzida pelo coordenador do curso de Direito, Vilson Franco, e pelos professores Lucas Mascarenhas, Nicia Haas - que é também conselheira seccional - e Joseane Parmegiani, - diretora-tesoureira da 18ª Subseção da OAB em Jaciara.

Falando sobre a importância da advocacia e da OAB-MT, a conselheira Nicia Haas exaltou a profissão e lembrou que, além de gratificante, é também muito desafiadora, daí a importância de ter um porto-seguro, tal qual a Ordem dos Advogados, para apoiar e respaldar a classe.

Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT