Setembro de 2024 | Ver mais
29 30 # # # # #

13/08/2024 08:49 | 15ª SUBSEÇÃO DE PONTES E LACERDA
Foto da Notícia: Ciclo de Palestras do projeto ESA Presente debate marketing jurídico e empreendedorismo na advocacia
imgMarketing Jurídico e Empreendedorismo na Advocacia foram os temas de mais uma edição do projeto ESA Presente que a Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) está realizando em todo o Estado, levando qualificação e atualização à advocacia mato-grossense. Desta vez, o evento foi em Pontes e Lacerda, na sexta-feira (9), e o diretor tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Helmut Daltro, representou a presidente Gisela Cardoso.

"Foi um momento de debater temas importantes para o exímio exercício profissional e também de celebrar o Dia do Advogado - 11 de Agosto, ao lado da advocacia de Pontes e Lacerda. Isso aproxima a nossa instituição cada vez mais dos advogados e das advogadas", diz Helmut.

As palestras foram ministradas pelos advogados Felipe Monteiro e Gabriel Matos.

imgO presidente da 15ª Subseção de Pontes e Lacerda, Edison Oliveira de Souza Junior, ao lado de sua diretoria, deus as boas-vindas à comitiva da OAB-MT e aos palestrantes, salientando que os debates sobre  empreendedorismo na Advocacia, chamam a atenção para a necessidade do advogado voltar os olhos para o seu escritório como uma empresa.

Na oportunidade, foram entregues três certidões a novos advogados, que estão chegando ao mercado de trabalho. "Deixamos a OAB-MT à disposição não somente deles, mas de todos os presentes", ressaltou o presidente da OAB Pontes e Lacerda.

Douglas Ibarra representou o presidente da ESA-MT, Giovane Santin, e falou sobre o projeto ESA Presente. "Vamos até onde o advogado está, com Palestras, Cursos, Webinários e demais eventos".

imgParticiparam o diretor tesoureiro da OAB-MT, Helmut Daltro, o coordenador pedagógico da ESA/MT, Douglas Ibarra, o procurador de Honorários da OAB-MT, Max Mendes, o presidente da 15ª Subseção de Pontes e Lacerda, Edison Oliveira de Souza Junior, a representante da ESA na Subseção, Adrielle Bachega, o conselheiro Seccional Alinor Sena, e a advocacia em geral.

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865