As Diretorias da OAB/MT e da Subseção de Rondonópolis lamentam o falecimento do juiz Leomir Lidio Luvizon, titular da Quarta Vara Cível da Comarca de Rondonópolis ocorrido na madrugada deste domingo (4 de novembro). Os presidentes da Seccional, Cláudio Stábile Ribeiro, e da subseção, Adalberto Lopes de Souza, destacaram o trabalho que o magistrado fez junto à comarca e ressaltaram que ele foi advogado na região por dez anos antes de ser aprovado no concurso da magistratura.
Leomir Luvison estava internado em um hospital em São Paulo para o tratamento de um câncer. O corpo está sendo velado no Tribunal do Júri do Fórum de Rondonópolis e neste domingo (5 de novembro), a partir das 8 horas, será celebrada a missa pelo seu irmão sacerdote da comunidade da Vila Aurora seguida do sepultamento.
O juiz tinha 55 anos, era casado e tinha duas filhas. Leomir Lidio Luvizon, natural de São Miguel D’Oeste (Santa Catarina), foi nomeado para o cargo de juiz substituto na Comarca de São José do Rio Claro em 1998. Por merecimento, foi promovido para a Quarta Vara Cível da Comarca de Rondonópolis (Entrância Especial), onde assumiu suas funções em 7 de junho de 2004. Atuou como juiz diretor do Foro entre os anos de 2003/2004 e 2007/2009.
As Diretorias da OAB/MT da OAB/Rondonópolis estendem seu profundo pesar à família e amigos neste momento de luto.
(Com informações do TJMT)
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt