PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 17ª SUBSEÇÃO DE SORRISO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Janeiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

OAB/MT aborda insegurança de setor turístico em audiência pública em Chapada

26/03/2013 18:19 | Copa de 2014
Foto da Notícia: OAB/MT aborda insegurança de setor turístico em audiência pública em Chapada
img
    A vice-presidente da OAB/MT, Cláudia Aquino de Oliveira, participou na noite desta segunda-feira (25 de março) de uma audiência pública realizada em Chapada dos Guimarães para debater os investimentos relativos à Copa do Mundo de 2014 nas áreas de infraestrutura, turismo, cultura e esportes no município. 
 
    
    “Estamos acompanhando de perto porque a demanda da sociedade tem chegado à OAB/MT. Há um clima de insegurança e incerteza entre os empresários, comerciantes e agentes de turismo quanto à tão sonhada revitalização dos pontos turísticos da região, que há anos estão fechados aguardando estudos, recursos e investimentos. Temos ouvido os mesmos argumentos há anos de que os estudos estão sendo feitos e os projetos finalizados, mas falta pouco mais de um ano para a Copa e houve pouco avanço”, ressaltou.
 
img
    A Câmara Municipal ficou lotada. A audiência foi promovida pelo deputado estadual José Domingos Fraga (PSD). Também participaram o deputado Airton Português (PSD), os secretários de Estado de Esportes e Lazer, Ananias Filho; de Turismo, Teté Bezerra; e de Cultura, Janete Riva; além de representantes da Prefeitura e da Câmara de Chapada dos Guimarães e da sociedade organizada.
 
    
    Cláudia Aquino destacou as atuações já realizadas pela OAB/MT em cobrar da Secopa e do Governo do Estado respostas quanto às licitações, obras e investimentos para o Mundial de 2014, lembrando que a Seccional também tem o papel de defender os interesses da sociedade, prestando-lhe assim um serviço, além de defender as prerrogativas e interesses da advocacia. 
 
    A OAB/MT já enviou ofício e notificação extrajudicial à Secopa solicitando documentos e informações acerca das obras e pretende criar uma comissão especial para acompanhar e fiscalizar o trabalho realizado. Cláudia Aquino atua na área de assistência jurídica a empresas ligadas ao turismo desde 2002 e é presidente da Sociedade Kuiabana dos Amigos do Turismo (SKAT). 
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 

WhatsApp