As atividades e a contagem de prazos processuais e regimentais das varas trabalhistas de Rondonópolis estão suspensas desde quarta-feira (07/01)
devido a uma reforma iniciada no prédio que abriga as unidades da justiça do trabalho na região. A suspensão vai até o próximo dia 30 de janeiro, ficando prorrogada a contagem dos prazos para o primeiro dia útil subsequente.
Conforme a Resolução Administrativa 215/2008, aprovada pelo Pleno do TRT de Mato Grosso, a suspensão é necessária considerando que a reforma compromete especialmente a parte interna do imóvel, impossibilitando o funcionamento das varas. Para a realização da obra é imprescindível o desligamento de pontos de energia elétrica, sistema de lógica/rede, interrupção do fornecimento de água e isolamento do acesso principal do saguão para colocação de móveis, equipamentos e processos.
Plantão Judiciário – Para atender as demandas urgentes, foi estabelecido plantão judiciário nas varas e no Foro Trabalhista para os dias úteis durante o período de suspensão. Nos sábados, domingos e feriados será observada a escala de plantão da Capital.