Foi adiada para a próxima sessão administrativa do TRT, marcada para o dia 13 de dezembro, a escolha dos integrantes da lista tríplice visando ao preenchimento de uma vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso. O julgamento foi suspenso em virtude de pedido de vista regimental formulado pela desembargadora Maria Berenice Carvalho Castro Souza.
Seis juízes titulares de varas do trabalho da 23ª Região inscreveram-se no processo de promoção: Edson Bueno de Souza (9ª Vara de Cuiabá), Carla Reita Faria Leal (8ª Vara de Cuiabá), Bruno Luiz Weiler Siqueira (6ª Vara de Cuiabá), Paulo Roberto Ramos Barrionuevo (2ª Vara de Rondonópolis), Nicanor Fávero Filho (7ª Vara de Cuiabá) e Aguimar Martins Peixoto(2ª Vara de Cuiabá).
Conforme o Regimento Interno do TRT, a escolha dos integrantes da lista tríplice dar-se-á em sessão pública, com votação nominal, aberta e fundamentada da maioria simples dos juízes vitalícios do Tribunal, em escrutínios sucessivos, dentre os Juízes do Trabalho, que concorrerem à promoção, observado o art. 93, II, a, b, c, da Constituição Federal.