A seleção de Mato Grosso ficou em quarto lugar no Campeonato Brasileiro de Futebol, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, em Cuiabá. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe anfitriã não conseguiu resistir as investidas do Paraná e acabou derrotada pelo placar de 5 a 4. Com isso, Mato Grosso repete a colocação obtida no Brasileiro do ano passado, realizado em Santa Catarina. O destaque novamente foi o atacante Rodrigo Verão, que marcou cinco gols na competição.
Foi um jogo bastante movimentado. Porém, a equipe do Paraná sempre manteve a frente do placar. No primeiro tempo, a partida terminou 3 a 2 para os paranaenses. Na etapa complementar, os advogados de Mato Grosso saíram para o ataque, mas acabou sendo surpreendido nos contra-ataques. O Paraná ampliou para 4 a 2, Mato Grosso encostou de novo em 4 a 3, em seguida, os paranaenses marcaram 5 a 3 e, antes do término, ficou 5 a 4.
Apesar de estar sempre a frente, o Paraná levou um verdadeiro sufoco do ataque mato-grossense. "Perdemos muitos gols" reclamou o meia defensivo Ildo. "Nunca perdemos tantos gols assim" lamentou Rodrigo Verão. "Merecíamos melhor sorte" disse Ulisses.
Agora, a seleção de Mato Grosso vai retomar os preparativos para disputar a competição do ano que vem. "Sempre estivemos presentes. E não será por causa desse resultado que vamos nos afastar da competição. Sabemos da nossa força" disse Ussiel Tavares, conselheiro da OAB e organizador do evento, bastante elogiado pelos visitantes.