Nem mesmo o preparo de quatro meses foi suficiente para que a equipe de Minas Gerais se classificasse para a final do Campeonato Nacional de Futebol da OAB, disputado em Cuiabá. Depois de perder para o time de Mato Grosso, os mineiros venceram os capixabas por 3x1. No entanto, o resultado desclassificou o time de Minas Gerais que não alcançou saldo de gols. No primeiro tempo, Celinho (9), abriu o placar numa cobrança de pênalti a favor de Minas Gerais.
Em seguida, Otávio ampliou para os mineiros ao escorar cruzamento da esquerda. A bola passou pela zaga desatenta do Espírito Santo e sobrou para Otávio que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Era 2X0. Minutos depois, os zagueiros do Espírito Santo bateram cabeça e a bola sobrou para Bernardo que ao tentar tirar da área chutou contra o próprio gol encobrindo o goleiro. Um golaço.
Com 3x0 Minas Gerais cantava de galo. Mas no segundo tempo, os capixabas foram beneficiados por um pênalti bastante contestado, após o jogo. E Pablo não desperdiçou botando água no Chopp dos mineiros.