As transformações na estrutura sindical brasileira, propostas pela reforma trabalhista do governo, são o tema da palestra A Reforma Sindical Brasileira, que será promovida pelo Conselho Temático de Relações do Trabalho e Desenvolvimento Sindical da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt). A palestra acontecerá hoje a partir das 19h30, no auditório da Instituição.
O evento é destinado a empresários de todos os segmentos e visa preparar a classe empresarial no que diz respeito às prováveis alterações advindas da reforma. Setores patronais e laborais estão trabalhando na elaboração do projeto de reforma trabalhista brasileira. "O anteprojeto de lei da primeira etapa da reforma trabalhista, que trata da estrutura sindical brasileira, está concluído e pode ser encaminhado a qualquer momento para o Congresso Nacional", afirma o coordenador dos conselhos temáticos da Fiemt, Amir Ben Kauss.
Ministra a palestra a Consultora em Relações do Trabalho e Desenvolvimento Assistencial da CNI e Coordenadora da Bancada dos Empregadores na Comissão de Sistematização do Fórum Nacional do Trabalho, Dra. Lúcia Rondon. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência no site www.fiemt.com.br.
O valor da inscrição é 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento. Outras informações pelo telefone (65) 611-1582 / 9601-3203.